A CIENCI Soluções Inteligentes possui equipe altamente qualificada e certificada pela SAP, utilizando sempre as melhores práticas do mercado de tecnologia, o modelo de A.M.S / CAS, visando melhorar o desempenho de operação de aplicações.
Apontamos algumas vantagens do suporte para gerenciamento de aplicações SAP:
Como principais serviços de A.M.S/CAS, a CIENCI destaca os seguintes:
SUPORTE SAP
Serviço de suporte SAP inicial, seguindo as práticas da metodologia ITIL, tratando os incidentes/ocorrências desde a abertura, classificação, acompanhamento até a finalização, seguindo os níveis de SLA e padrões de documentação e melhores práticas.
Atuando com equipe capacitada, abrangendo os principais módulos SAP e com gestores experientes garantindo o controle e a qualidade do serviço.
Através da ferramenta de Service-Desk, centralizamos em um só sistema a abertura e acompanhamento das ocorrências, bem como relatórios de histórico, indicadores, SLA e controle de horas
MELHORIAS
Equipe para atendimento remoto ou local para apoiar com análise e desenvolvimento de melhorias nos processos dos diversos módulos SAP, seja com desenvolvimentos ABAP ou customizações.
Essas melhorias podem ser atendidas de forma unitária ou por pacote onde temos pequenos projetos, porém, tudo com elaboração de entendimento da necessidade, estimativa de esforço e previsão de atendimento e cada necessidade só é iniciada após o OK do cliente para o escopo, tempo e custo.