Mais um Workshop de sucesso ministrado pela Cienci e seus parceiros

A Cienci ministrou mais um workshop de sucesso, dessa vez em parceria com a Equipe de Engajamento do Cliente LAC sobre Adoção e Integração da SAP Cloud Platform. Os encontros aconteceram no escritório da SAP no Rio de Janeiro, nos dias 3 e 4 de dezembro, para 15 alunos e 6 clientes diferentes.

O consultor especialista de integração da Cienci, Luiz Guilherme Campos, foi quem ensinou tudo sobre SCP, CPI, conduziu as discussões de casos de uso, acompanhou e ajudou os alunos durante os exercícios e respondeu às toneladas de perguntas que surgiram durante as explicações e intervalos.

No segundo dia de workshop, cada cliente - Petrobras, Vale, Volkswagen, Lojas Americanas, Transpetro e BR Distribuidora - apresentou um caso de uso criado por eles ou um projeto real que já possuíam para usar o SAP Cloud Platform Integration. Luiz e Daniel Gomes da Silva, o executivo sênior de Engajamento do Cliente, promoveram uma discussão sobre os requisitos e a arquitetura necessários para colocar o caso de uso em prática. O resultado não poderia ter sido melhor! Confira alguns dos feedbacks que recebemos dos participantes:

"Gostei muito do workshop. Tudo foi ótimo: a teoria, os exercícios e a discussão de casos de uso. O instrutor é muito experiente." Geraldo Megale – Petrobras

"Este workshop tem um ótimo formato. Deve ser expandido." Maria Miranda Júnior – Transpetro

"Excelente material com ótimos exercícios para aprender o conteúdo apresentado." Celso de Jesus Garcia Júnior - Volkswagen

 

A Cienci se sente extremamente grata pela parceria com a SAP, que estreita a cada ano, proporcionando conhecimento, experiência e práticas que mudam a vida dos nossos clientes e alunos. Isso não seria possível sem o esforço dos nossos sócio-fundadores Giovany Oliveira e Roger Rolovatiuk, e pelo engajamento, profissionalismo, dedicação e disposição da nossa equipe. Gostaríamos de agradecer especialmente a Luiz Guilherme, que foi muito elogiado pela sua atuação, paciência e conhecimentos. Também a todos do time CEE LAC, pela parceria e retorno muito positivo, o que só nos incentiva a crescer cada vez mais.

Comments are closed.