BPM

Muitas empresas têm dificuldades na organização do processo de negócio tornando-os pouco eficientes e consumindo muito tempo e recursos para sua execução.  O quadro fica ainda mais grave quando a empresa passa por um crescimento elevado, com dificuldades para mudanças de estratégias, monitoramento dos processos, identificar gargalos e falta de confiança nas informações nas informações gerencias.

SAP Process Orchestration

 

SAP Process Orchestration é a plataforma que oferece ferramentas para automatizar de forma rápida, integrar e otimizar processos de negócios.

A partir do desenho fluxos de processos em padrão BPMN, o SAP Business Process Management (BPM) possibilita a integração colaborativa entre pessoas, controle de eventos e automações de processos com integração aos sistemas heterogêneos (SAP e no-SAP), atingindo toda a organização da empresa, até mesmo fora de suas fronteiras da organização com o SAP Process Integration (PI), possibilitando a integração com fornecedores e clientes para composição do seu processo de negócio.

SAP Business Rules Management (BRM)

 

 

Ainda é possível automatizar decisões de negócio que influenciam o processo através do SAP Business Rules Management (BRM), que permite criar matrizes de decisões com as regras de negócio que serão consumidas nos processos, etapas e ações do sistema. Essas matrizes podem ser atualizadas por usuários de área de negócio em tempo real, agilizando a tomada de decisão, sem necessariamente envolvimento do time especializado TI para suportá-los.

 

A experiência do usuário final também é enriquecida com a composição das User Interfaces (UI) com tecnologias web, modernas, responsivas - que torna compatíveis com diversos tipos de dispositivos (desktop e mobile) - amigáveis e de melhor performance com suporte a biblioteca SAPUI5 (HTML5).

Suporte a biblioteca SAPUI5Além de reduzir o custo de desenvolvimento e implantação de novos processos, possibilidade de transformação no ciclo de vida dos processos, melhorar a eficiência, a integração, e flexibilidade de processos de negócios, também é possível explorar sua base analítica para monitoramento, transparência na execução do processo, indicadores de performance, identificação de gargalos, e uma serie de indicativos que te fará conhecer a aderência do  processo e entender as necessidades para corrigi-lo com um ciclo de vida contínuo para evolução do processo.

Base analítica para monitoramento e transparência na execução do processos

 

Entre em contato conosco e saiba mais.